Museu de Tecnologia



608px-Map of Infinity.pngMapa do Infinito é um artefato alienígena que Aggregor é tentou roubar/adqeruiir o Mapa do Infinito. Azmuth chama esse objeto o mais importante no universo. É um mapa completo do espaço-tempo, estendendo-se por dezessete dimensões. O dono do mapa pode viajar para qualquer lugar do universo até a Centro da Criação, onde o universo começou. Sabendo o quão perigoso pode ser em mãos erradas, Paradoxo dividiu em quatro pedaços e armazenado-os em locais seguros em todo o universo.
No episódio O Mapa do Infinito, Azmuth revela que o Mapa do Infinito é o objeto mais importante na galáxia e que se estende por dezessete dimensões e quem tem os mapas podem usá-los para ir em qualquer lugar do universo, até a Centro da Criação, onde a universo começou, e Azmuth revela que Paradoxo dividiu o mapa em quatro partes e enviou-os para lugares seguros no universo, quando Aggregor absorve os poderes dos cinco aliens deAndrômeda. Azmuth diz a Ben, Gwen e Kevin para conseguir a primeira parte do mapa antes de Aggregor. A equipe então vai buscar a primeira parte do mapa, que estava em um templo do planeta Mykdl'dy, que é metade gelo e fogo metade. Ir é guardado por Necrofriggianos, que se dedicam a equipe na batalha. Gwen faz então algumas das Necroffigianos adormecer, enquanto Ben como Eco Supremo bate com discos sonoros. O interior do templo está cheio de perigos e armadilhas, como martelos gigantes, rios de ácido, uma criatura com duas cabeças que podem atirar fogo e gelo, e uma sala cheia de dardos envenenados. Depois que a equipe venceu todas as armadilhas, eles encontram um portão onde a primeira parte do mapa está escondido. Ben e Kevin levantar o portão enquanto Gwen entra no quarto, mas o grupo descobre que Gwen foi atingido por um dardo envenenado, e ela entra em colapso sob o portão. Aggregor então chega e leva a primeira parte do mapa, deixando Gwen debaixo do portão. deixando Aggregor faz Ben furioso, e ele usa a força Quatro Braços "completo para abrir o portão para que Kevin pode salvar Gwen. Ben, então, sai do templo como Bala de Canhão SA, mas a bateria do SuperOmnitrix se esgotar na rampa do navio, assim que Kevin chega e leva Ben e Gwen na nave. Ben então diz que eles vão evitar Aggregor de começar as outras três partes do mapa.
Em Fundo, Ben, Gwen, Kevin e Aggregor ir depois a segunda parte do Mapa do Infinito , em um planeta que toda a água. Quando Aggregor roubou o projetor de Anti-Gravidade que detém o planeta Picciss juntos de água em um disfarce que esconde um pedaço do mapa. Ben se transformou em Gosma e novamente pode usar o seu próprio em seu lugar. Embora Gosma foi atomizado e espalhou-se água do planeta, ele foi capaz de usar seu projetor de anti-gravidade para puxar o planeta juntos novamente, ele mudou de volta para o seu direito de forma humana depois de voltar Picciss a condição estável.
No caso de Onde a Magia Acontece, a terceira parte do Mapa do Infinito está disfarçado como um poderoso artefato mágico na dimensão onde Encantriz nasceu dentro No fim das contas, Aggregor escapa com a peça.
Em Perplexaedro, Ben, Gwen e Kevin perseguem Aggregor através de um planetaartificial que foi projetado para ataque que podem entrar. Esta peça está disfarçado como coroa do Sentinel.
Em O Centro Criacional, Paradoxo informa Ben que só ele detém a chave para parar de bater em Aggregorpoderes ilimitados de Alien X. É provável que Ben e Gwen já possuem o Mapa do Infinito, após a derrota deAggregor pelas mãos de Kevin.




Zvfij5n.jpg


Superomnitrix (Ultimatrix no original) é o dispositivo que a série Ben 10: Supremacia Alienígena gira em torno. Ben o usa para substituir o Omnitrix, que ele o auto-destruiu em sua batalha passada com Vilgax, a fim de impedi-lo de assumir o Universo. Ela se assemelha a uma luva e pega mais no pulso do que o relógio de Ben 10: Força Alienígena. Foi mostrado por Azmuth que ele não gostava tanto de como o antigo funcionava, e estava incompleto. Ele também disse que era um "trabalho malfeito" e ficou frustrado com a característica evolutiva que implica que Albedo não é tão hábil em dispositivos mecânicos como Azmuth. É sugerido a ser eventualmente substituído por um terceiro Omnitrix em algum momento no futuro (provavelmente o seu Superomnitrix reconstruído). O que vai acontecer com o Superomnitrix atual é ainda desconhecido.
O Superomnitrix, ao contrário do Omnitrix, não se assemelha a um relógio de pulso. O componente central, a interface de seleção continuam os mesmos, enquanto a pulseira do relógio foi substituída por uma pulseira de luva, que se estende até metade do braço do portador. Quando Albedo o usou, o Superomnitrix tinha um esquema de cor vermelha. Depois de Ben pegar o Superomnitrix de Albedo, o dispositivo tornou-se verde. A interface de seleção é idêntica a do original, com o sinal de paz intergalático que muda de cor para refletir os modos do Superomnitrix.
O Superomnitrix tem um total de 1.000.910 alienígenas e apenas 48 (45 canônicos) conhecidos.
  1. Alien X
  2. Ameaça Aquática (DNA obtido de Bivalvan)
  3. AmpFíbio (DNA obtido de Ra'ad)
  4. Aquático
  5. Armatu (DNA obtido de Andreas)
  6. Arraia-a-Jato
  7. Artrópode
  8. Bala de Canhão
  9. Cromático (DNA redestravado por Sugilite)
  10. Diamante
  11. Eco Eco
  12. Enormossauro
  13. Estrela Polar
  14. Fantasmático (DNA obtido de Zs'Skayr)
  15. Friagem
  16. Fogo Fátuo
  17. Glutão
  18. Gosma
  19. Grau Gigante
  20. Macaco-Aranha
  21. Nanomech (DNA obtido dos Nanochips)
  22. NRG (DNA obtidos de P'andor)
  23. Quatro Braços
  24. Rath
  25. Tartagira (DNA obtido de Galapagus)

Formas Supremas

  1. Bala de Canhão Supremo
  2. Eco Eco Supremo
  3. Enormossauro Supremo
  4. Fogo Fátuo Supremo
  5. Friagem Supremo
  6. Macaco-Aranha Supremo
  7. Besta supremo

Alienígenas trancados

  1. BenMúmia (DNA obtido da Múmia)
  2. Chocante
  3. Cipó Selvagem
  4. Clone
  5. Cuspidor
  6. Eon
  7. FranksBen (DNA obtido de Dr. Vicktor)
  8. Iguana Ártica
  9. Insectóide
  10. LobisBen (DNA obtido do Yenaldooshi)
  11. Massa Cinzenta
  12. Mega Olhos
  13. Ultra T
  14. XLR8