quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ben 10

Muitas novidades com o herói estão chegando por aí. A primeira delas é a produção em andamento de um novo filme estrelado pelo personagem. Ben 10: Alien Dimensions será feito totalmente em computação gráfica 3D.
No filme, o jovem defensor da galáxia que pode se transformar em poderosos alienígenas termina suas férias de verão. Chega a hora de voltar para a escola, mas um grande problema acontece e ele acaba se envolvendo numa aventura ao redor do mundo que lhe oferece a chance de deixar o planeta Terra para trás. Ben testará sua coragem para saber se abandona Gwen e o avô Max.
Também está sendo feito uma série que vai juntar Ben 10 e Mutante Rex num só desenho, chamada Ben 10 / Generator Rex: Heroes United. Não se sabe ainda detalhes da história, mas parece que os dois heróis devem enfrentar um inimigo em comum. Além disso, o desenho terá uma nova adaptação para os cinemas.
Ben 10: Alien Dimensions será exibido em todo o mundo pelo Cartoon Network em 2012 e posteriormente será lançado em DVD e Blu-Ray. Confira um teaser trailer do filme abaixo.