sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ben 10 Ultimate Alien "O retorno de Ben 10.000"

O novo episodio de ben 10 ultimate alien e O retorno de Ben 10.000 e sera exibido nos EUA no dia 15/04/11
Nesse episodio, alem do retorno de Ben 10.000 tem tambem o de Eon (Ben 10 A corrida contra o tempo)


E como mostrado no preview, ele pode usar os poderes dos aliens em sua forma humana e o relogio dele e o de Ben 10 Alien force

Ben 10.000(O simbolo do Ultimatrix fica no meio de seu peito)

Poderes do Chamas


Poderes da Iguana Artica



E tambem Clockwork, um novo alien que sera usado no decorrer da serie


E por enquanto e só. Obg

(Esse episodio sera exibido nos EUA depois do episodio dessa semana   "Nao e facil ser a Gwen")

Tartagira

Tartagira
Tartagira em Poder Absoluto parte 1.png
Espécie: Geochelone Aerios
Planeta: Aldraba
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Terraspin
Voz: Antônio Patiño
1ª aparição: Glória Refletida
Tartagira é um Geochelone Aerios vindo do planeta Aldraba. É uma tartaruga verde com vários buracos no casco, e um dos seres da Galáxia Andrômeda que teve seu DNA adquirido pelo SuperOmnitrix por um alien chamado Galapagus. Em seu planeta seu povo é pacifico. Ele tem a habilidade de encolher-se em seu casco e soprar vento para fora dos buracos na sua frente usando as suas barbatanas como hélices de ventiladores. Com isso ele pode voar, entrando em seu casco e soprando o vento a empurrar-se longitudinalmente. Quando voa ele criar um tornado, Tartagira retrai a cabeça em seu corpo, suas barbatanas se triangular e os seus pés se combinam em uma forma similar triangular. Eles giram no casco enquanto ele permanece estático e suspenso. Tartagira aparece no jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

NRG

NRG/Energia
Energia.jpg
Espécie: Prypiatosian B
Planeta: Nucleria
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: NRG/Energy
Voz: Francisco Junior
1ª aparição: O Centro Criacional
NRG é um ser de energia radioativa,mais precisamente um Prypiatosian B contido em um traje de contensão,uma armadura pesada quase indestrutível, parecido com um forno, e teve seu DNA adquirido pelo SuperOmnitrix por um alien chamado P'andor. A energia que ele irradia permite-lhe fundir metal solido e rochas, com calor extremo, NRG tem o poder exclusivo e ter capacidade de disparar feixes de energia altamente radioativos para corroer e derreter objetos metálicos, bem como atacar os inimigos com grande poder explosivo, e também o sua armadora lhe permite entrar em áreas de risco e oferece proteção contra o fogo, chamas, calor e radiação. A única coisa que quebrou a armadura é um pedaço de tedonita afiada, que é mais dura que a armadura, seus poderes são muito mais fortes e mais perigosas, por isso que ele fica preso na armadura. Além disso, sua verdadeira forma come energia, e quanto mais come, maior e mais forte ele se torna. O nome NRG soletrado em inglês fica: N-en/R-ar/G-gy, quando pronuncia em inglês, fica energy. NRG vai aparecer no jogo: Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

Macaco-Aranha Supremo

Macaco-Aranha Supremo
Macaco-Aranha Supremo.jpg
Espécie: Arachnichimp
Planeta: Aracna
Forma Normal: Macaco-Aranha
Dublador: Luciano Monteiro
Após a evolução, ele perde a cauda, e seu par de braços extra são substituídos por dois pares de pernas de aranha. Ele agora tem um corpo em forma de gorila, sendo muito maior que o Macaco-Aranha original. Ele também tem seis olhos a pele roxa, e as pernas encolhidas, ele fala com uma voz profunda e grossa. Ele pode ainda escalar paredes e ele agora tem super força. Ao dividir sua mandíbula inferior em duas metades, ele pode cuspir teias de sua boca, numa quantidade maior do que Macaco-Aranha. Macaco-Aranha Supremo aparece pela primeira vez no episódio Fama na luta contra Bivalvan.

macaco aranha

Macaco-Aranha
Macaco-Aranha SA.jpg
Espécie: Arachnichimp
Planeta: Aracna
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Spidermonkey
Voz: Luciano Monteiro
1ª aparição: Do Que São Feitas As Garotinhas?
Macaco-Aranha é um Arachnichimp do planeta Aracna (uma brincadeira com "aracnídeo", que significa "aranha"). Como seu nome sugere, ele é um macaco de quatro braços, e quatro olhos.Ele tem agilidade e força sobre-humana e, como uma aranha, pode criar teias e redes de sua cauda. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala em características avinadas, um tom infantil e se mostra como um macaco travesso com gritos ocasionais. Macaco-Aranha pode ser enrroscado em sua própria teia.Nas primeiras temporadas, Ben usou muito pouco o Macaco-Aranha, mas na terceira temporada, ele foi muito usado, principalmente em combates contra inimigos mais fortes.Macaco-Aranha é visto pela primeira vez em Do Que São Feitas As Garotinhas? quando Ben o usa para afastar sua avó, Verdona Tennyson. Macaco-Aranha aparece pela primeira vez no SuperOmnitrix por Albedo em Ben 10 Força Alienígena no episódio A Batalha Final parte 1 para tentar capturar Max e em Ben 10 Supremacia Alienígena foi no episódio Fama para Ben enfrentar Bivalvan. Macaco-Aranha vai aparecer no jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

Gosma

Gosma
Gosma em Profundo.png
Espécie: Polymorpho
Planeta: Viscosia
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Goop
Voz: Gustavo Nader
1ª aparição: A Manopla
Gosma é um Polymorpho (uma palavra que significa "muitas formas") do planeta Viscosia (uma brincadeira com "viscosidade"). Ele é uma é uma forma de vida viscosa que contém 200 quilos de gosma, ele é verde, muda de forma, se regenera, tornando quase indestrutível e ainda o gosma pode criar gosma ácida, extremamente corrisiva. O lodo do Gosma é controlada por um gerador antigravitacional sobre sua cabeça que se parece com um OVNI e é de onde a voz de Ben vem e pode fazer com que Gosma tome qualquer forma e ainda pairar sobre o solo, no entanto, se ele e Gosma forem separados por uma distância, mesmo curta, Gosma vai tornar-se inerte até que o OVNI o recolha, sendo isso seu ponto fraco. Gosma aparece pela primeira vez em A Manopla quando Ben batalha com um Techadon.

friagem Supremo

friagem Supremo
Calafrio Supremo.png
Espécie: Necrofriggiano
Planeta: Kylmyys
Forma Normal: friagem
Dublador: Walmir Barbosa
Após a evolução, friagem muda sua cor normal azul para vermelho, suas asas e antenas têm agora um design de chama laranja, ele também tem uma imagem de chama como máscara no rosto. Ele ainda pode fazer as suas asas e antenas virarem uma capa, que não parece diferente da roupa velha, exceto por ser vermelha. Sua voz é agora mais pedregosa, com um tom mais profundo por trás dele. Ele ainda pode se tornar intangível, manipular o gelo, e voar. Em vez de respiração de gelo, ele pode criar chamas de gelo, que ele descreve como fogo tão frio que queima. friagem Supremo parece controlar gelo do mesmo jeito que Fogo Fátuo e o Chama controlam o fogo. Ele pode respirar chamas ou lançar-las de sua mão, elas se transforma em gelo azul. Sua forma transparente/invisível e intangível é vermelha em vez de azul. Ele também é muito mais rápido durante o voo e progressiva através de objetos. friagem Supremo aparece pela primeira vez no SuperOmnitrix no episódio Ataque Onde Eles Moram na luta contra Vulkanos e seus Lacaios.

Friagem

Friagem
Calafrio em Fundo.png
Espécie: Negrofriggiano
Planeta: Kylmyys
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Big chill
Voz: Walmir Barbosa/Luiz Carlos Persy
1ª aparição: Uma Artimanha Do Kevin
Friagem é um Necrofriggiano ("necro", que significa "morte" e "friggiano" que significa "muito frio") do planeta Kylmyys (palavra finlandesa para frieza). As asas e antenas de Friagem podem se dobrar em uma espécie de manto, dando-lhe a aparência de um fantasma. Ele pode tornar-se intangível, voar, e revelou ter super força como mostra no episódio Reserve a Última Dança, apesar de sua aparência frágil, e pode respirar vapores de congelamento. Ele também pode congelar os objetos que ele atravesse, a seu critério e facilmente é capaz de suportar o calor extremo, ele também pode fazer gelo de suas mãos (congelamento ao toque ou raios de gelo), como mostra em Diga-me com Quem Andas e Com Uma Mão Só.A espécie de Friagem se reproduz de forma assexuada, os ovos, que uma vez a cada oitenta anos. Eles constroem um ninho de metal digerido, a partir do qual os seus descendentes escotilha. O recém-nascido Necrofriggian vai viver no espaço, onde é frio, alimentando-se de plasma solar. Quando Ben passa por este ciclo reprodutivo, Friagem assume a sua personalidade, fazendo com que Ben se transforme em Friagem involuntariamente para realizar sua tarefa.

Fogo-Fátuo Supremo



Fogo Fátuo Supremo
Ultimate Swampfire Season 2-10.JPG
Espécie: Methanosiano
Planeta: Methanos
Forma Normal: Fogo Selvagem
Dublador: Ricardo Vooght
Fogo-Fátuo Supremo é a versão suprema de Fogo-Fátuo. Sua primeira aparição foi em A Batalha Final parte 2, tornando-se a primeira transformação suprema de Ben, uma referência à transformação normal de Fogo-Fátuo em Ben 10 Força Alienígena, sendo sua primeira transformação quando ele coloca o Omnitrix. Após a evolução, Fogo-Fátuo agora se parece com uma árvore humanóide com três conchas gosmentas azuis contendo uma solução de querosene napalm de cor azul gelationosa (como foi confirmado por Dwayne McDuffie), que Fogo-Fátuo Supremo dispara e acende chamas de cor azul que são quase três vezes mais quentes que as chamas de Fogo-Fátuo normal. Ele é do mesmo tamanho que sua forma normal. Ele tem muitas das mesmas habilidades que Fogo-Fátuo. Eles também tem os mesmos pés. Ele agora tem um rosto azul parecido com o do Chama dentro de uma bolha azul. Seu corpo é composto de madeira petrificada. Sua voz é agora um pouco mais profunda do que a de Fogo-Fátuo. Depois de sua evolução, as habilidades pirocinéticas e clorocinéticas de Fogo-Fátuo Supremo são dramaticamente aumentadas. Ele não pode se regenerar, mas ele é feito de um material muito mais resistente (como madeira petrificada, sendo assim descrito), tornando-o mais resistente a danos. Sua velocidade não é alterada e é a mesma da sua forma original, mas ele compensa isso com as bombas de fogo letais que nocauteiam até mesmo Vilgax. Ele dispara chamas azuis enquanto Fogo-Fátuo normal atira fogo com cores normais. Estas chamas azuis são mais quentes e mais poderosas, já que as chamas "azuis" são mais quentes na vida real. Ele também dispara um feixe enorme dessa chama azul quando ele junta as mãos. Ele também possui super-força. Ele provavelmente tem as mesmas habilidades de planta de Fogo-Fátuo, e mostra-se capaz de gerar uma vinha de seu corpo para mudar formas. Além disso, ele pode nadar, como pode ser visto em A Batalha Final parte 2. Ele aparece pela primeira vez em Aggregor Supremo, onde ele e sua equipe chegam para acabar com os Robôs de Aggregor, o que eles facilmente derrotam. Esta é também a primeira vez que o vemos usando suas bombas. Ele apareceu um pouco depois em O Centro Criacional para combater Aggregor. O Ben de 10 anos afirmou que ele é apenas um Cipó Selvagem diferente, por causa de sua aparência semelhante e os poderes. Ben respondeu dizendo: "Lembra quando Cipó Selvagem fazia isso?", e joga bombas em Aggregor, que brotaram como vinhas poderosas que conseguiram segurá-lo por alguns segundos. Ele é derrotado após Aggregor eletrocutá-lo com os poderes de Ra'ad. Em, O Olho do Espectador, ele é usado para derrotar as Gigantes Estátuas de Rocha, mas Julie decide devolver o artefato que Baz-el roubou envéz de lutar. Em, A Grande História, foi usado para explodir a Planta Alienígena, pois Fogo-Fátuo normal não conseguiu. Em, O Retorno de Ben 10.000, tenta deter Eon, porém ele perde a luta e é morto, logo depois, Ben 10 Mil o reinsta-la para Ben junto com sua forma normal, Grandão e outros aliens.

Fogo Fátuo

Fogo Fátuo
Fogo Fátuo.png
Espécie: Methanosiano
Planeta: Methanos
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Swampfire
Voz: Ricardo Vooght
1ª aparição: O Retorno de Ben 10 parte 1
Fogo Selvagem é um Methanosiano do planeta Methanos (referindo-se a Metano). Fogo Selvagem é uma planta alienígena com uma chama padronizada na cabeçaEle possui o poder de disparar fogo das palmas de suas mãos, é tão forte quanto Quatro Braços, controla a vida das plantas através de um tipo de gás inflamável, e vastos poderes regenerativos, a ponto de quase invulnerabilidade. Seu fogo é criado pela ignição do metano produzido naturalmente no seu corpo, o que lhe resulta um mau cheiro, igual ao Insectóide devido a gosma que cospe. Sua capacidade regenerativa também lhe permite cavar túneis subterrâneos na forma de videira, aumetar seus pés para firmar-se no chão, reimplantar além de seus membros, pode reimplantar membros de outras pessoase atravessar barras de metal. Ele pode lançar sementes que crescem como plantas de grande porte. Embora congelado quando exposto ao frio extremo, ele é capaz de se derreter rapidamente. As rajadas de fogo, a semi-invulnerabilidade e capacidade de regeneração têm posicionado claro. Ele é um novo alienígena principal de Ben.

Fasttrack

Fasttrack
New XLR8.PNG
Espécie: Desconhecida
Planeta: Desconhecido
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Velocity
Voz:  ?????????
1ª aparição: Treinamento Básico
Fasttrack tem uma pele preta, com um esquema de cores. Suas mãos, pernas, cabeça e tórax são de cor azul. Ele tem pontos em suas mãos e pernas, semelhante a Quatro Braços. Sua máscara é semelhante a sobrancelha de Irado. Ele apareceu no episódio de Treinamento Básico. Ben transformou-o fora de campo, por isso não foi ouvido Ben gritar seu nome. Ben o usou para salvar o Gran Mestre Hulca e Tack de uma explosão. Ele tem super-velocidade, como XLR8. Além disso, quando ele corre, sua trilha de velocidade também é azul como XLR8. Ele possui algum grau de super-força, devido à ele foi capaz de carregar o Gran Mestre Hulca e Tack, ao mesmo tempo.

Enormossauro Supremo

Enormossauro Supremo
Enormossauro Supremoooooooooooo!.png
Espécie: Vaxasauriano
Planeta: Terradino
Forma Normal: Enormossauro
Dublador: Mauro Ramos
Enormossauro evolui para uma versão maior de pele verde com partes pretas e com espinhos na cabeça, braços, peito, costas e no fim da cauda. Este aspecto parece um Anquilossauro humanóide. Enormossauro Supremo também tem o capacete na cabeça com a cor azul. Ele consegue transmutar as mãos em uma tabela circular com quatro orifícios no quais sai materiais que simulam mísseis. E pode se expandir até 120 pés de altura. Enormossauro Supremo aparece pela primeira vez no SuperOmnitrix por Albedo para enfrentar Ben em Ben 10 Força Alienígena no episódio A Batalha Final parte 1 e A Batalha Final parte 2, sendo a primeira evolução do SuperOmnitrix, e em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio Muito Quente Para Segurar para lutar contra P'andor e seus servos.

Enormossauro

Enormossauro
Enormossauro em Quente Demais Para Aturar.jpg
Espécie: Vaxasauriano
Planeta: Terradino
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Humongosaur
Voz: Julio Cezar
1ª aparição: O Retorno de Ben 10 parte 2
Enormossauro é um Vaxasauriano ("Sauria" é um clado de lagartos), um alienígena dinossauro humanóide de 4 metros de altura do planeta Terradino (uma brincadeira com "Terra", do latim para terra, e "Dino" dos dinossauros).Enormossauro tem quatro metros de altura e tem um rabo muito grande, força ilimitada e pode crescer até sessenta metros de altura. É visto que sua cabeça é maior do que uma criança. Crescem espinhos em sua cauda e ombros quando ele fica com os 60 metros de altura.Ele também se torna mais forte à medida que cresce. Quanto mais ele cresce, ele parece mais e mais com um dinossauro (apesar de Dwayne McDuffie ter confirmado que estas características podem aparecer em seu tamanho normal). Ben usa Enormossauro como sua nova e "grande arma" no lugar de Quatro Braços, mas Ben usou o Enormossauro mais para realizar tarefas simples.Sua primeira aparição é em O Retorno de Ben 10 parte 2 quando Ben luta com uma enxame de DNAliens.Sua primeira aparição em Ben 10: Supremacia Alienígena é em Fama para assustar os Reportéres que estavam pertubando Ben.

Eco-Eco Supremo

Eco-Eco Supremo
Eco-Eco Supremo.png
Espécie: Sonorosian
Planeta: Sonorosia
Forma Normal: Eco
Dublador:  ??????
Agora ele é azul, com alto-falantes e componentes ligados ao seu corpo, uma concepção geral arredondadas, e com os braços mais longos. como Eco-Eco, Eco-Eco Supremo controla a potência do som. Mas Eco-Eco Supremo não duplica a si mesmo. Ao contrário, ele evoluiu para gasta muito menos energia, enviando os amplificadores flutuando em suas articulações para projetar explosões sônicas que, em pleno vigor pode romper o aço! Eco-Eco Supremo também tem a habilidade de voar, projetando as ondas sonoras em torno de si, e pode até mesmo voar rápido o suficiente para criar um estrondo sônico. Na verdade, ele é agora o mais rápido alienígena que Ben tem! Ele lança o mesmo tipo de ataque doque a versão original mais em forma de discos formando os discos sônicos.

Eco-Eco

Eco-Eco
Eco! Eco!.jpg
Espécie: Sonorosian
Planeta: Sonorosia
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Echo Echo
Voz: Fabrício Villa Verde
1ª aparição: O Retorno de Ben 10 parte 2
Eco-Eco é um Sonorosian do planeta Sonorosia. Eco-Eco é um alienígena pequeno e branco, cujo corpo é um amplificador vivo. Uma das características mais notáveis é um apêndice quadrado que lembra um MP3 atrás das costas com uma porta com o número 10. É uma forma de vida feita de silício, conhecido como um Sonorosian do planeta Sonorosia (ambos drivados de sonar). Ele é um alienígena cujo corpo é similar à um amplificador vivo. Eco-Eco pode gritar em frequências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parar projéteis em pleno trajeto. Ele também tem a capacidade de se duplicar, não muito diferente de Clone, mas diferente porque os clones não estão ligados de alguma forma, permitindo que grupos inteiros possam ser eliminado sem prejudicar o resto. Sua capacidade de clonagem também parece ser ilimitada! Ao combinar esses dois aspectos, Ben pode criar uma "Parede de Som", onde ele e seus clones podem redirecionar projéteis de volta à sua fonte impelindo-os por clones estrategicamente posicionados, e "Câmara de Eco", onde ele e seus clones atacam em todas as direções (em um círculo, como visto em Acima e Além). Eco-Eco também pode usar sua ecolocalização, como visto em Companhia Solitária, e pode canalizar as vibrações para aumentar o seu poder, como visto em Camuflagem. Ele pode transmitir ondas sonoras através dos alto-falantes (como telefones), como visto em De Castigo. Eco-Eco também pode detectar vibrações no solo. Eles tem que voltar em um corpo antes de se transformar de volta para Ben, como Clone. Ele também é feito de silicone

Cromático

Cromático
Cromático.jpg
Espécie: Crystalsapien
Planeta: MorOtesi
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Chromastone
Voz: Marcelo Garcia
1ª aparição: Nem Tudo Que Reluz...
Cromático é um Crystalsapien do planeta MorOtesi. Ele substituiu Mega Olhos na habilidade de disparar raios de energia de qualquer parte de seu corpo. Ben se transformou nele pela primeira vez em Nem Tudo Que Reluz..., quando lutava contra um grupo de Garotas Zumbis. Cromático é uma forma de vida baseada em silício de cristal altamente durável. Ele tem um corpo roxo e pernas e braços roxos com várias linhas e pontos pretos. Suas mãos e rosto são magenta. Ele também ostenta cacos magenta em todo o seu corpo: seis nas costas, dois no peito e um pequeno no topo de sua cabeça, semelhante a um chifre. Ele também tem um olho grande, parecido com um Ciclope. O nome de Cromático realmente vem da palavra "cromo", que significa "cor". Cromático é uma forma de vida de silicone super densa capaz de absorver energia como um condutor e canalizá-la em raios laser ou em luz natural menos intensa. Ele também pode permitir que isso passe inofensivamente através de seu corpo através da refração que também pode ser lançada de volta ao inimigo. Cromático pode produzir raios aparentemente sem ter de absorver energia, embora possa ser devido à absorção de energia radiante, como luz solar ou de postes ou apenas energia ambiente. Como demonstrado em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks, ele também pode criar escudos de energia para se defender. Cromático também possui um grau de super-força, como quando ele foi capaz de facilmente dominar Cash como um Techadon em A Manopla. Equipado com o cristal sagrado dos Petrosapiens, seu doador genético Sugilite era capaz de voar e trazer de volta o planeta destruído de Petropia (Cromático usou esta habilidade em A Criatura do Além). Ele também é capaz de criar um raio de luz como uma lanterna, como visto em Infiltrado. A fraqueza do Cromático é que ele é incapaz de absorver energia inesperadamente ou está fraco demais para fazê-lo. Um exemplo disso é mostrado nos episódios Ben Cavaleiro e Fama. Na segunda parte da estreia da 3ª temporada, A Vingança de Vilgax parte 2, Cromático foi quebrado em pedaços por Vilgax. A fim de prevenir a saúde do portador, o Omnitrix reconstruiu os cacos de cristal do corpo de Cromático e o transformou em Diamante. Em O Segredo do Cromático, Tetrax usou uma arma sísmica para quebrar a estrutura cristalina de Diamante, expondo Sugilite. Tetrax então deu a Sugilite o cristal, que ele absorveu e logo em seguida voou para o espaço (para surpresa de Ben). Tetrax revela que Cromático é o único que pode usar o cristal (que serve de reserva para Petropia e seu povo) para restaurar seu planeta natal e seu povo. Mais tarde, é revelado que o Sugilite lançado por Tetrax é um reserva genético de Sugilite, Guardião de Petropia. O reserva genético de Sugilite é destruído por Vilgax, mas dá a Ben o cristal reserva para terminar de reviver o povo de Petropia. Usando Diamante, Ben revive os Petrosapiens. Isso também revive o Sugilite original, que revela a Ben que Cromático ainda vive dentro da Corrente Codom e está acessível novamente ao Omnitrix. Cromático apareceu brevemente no final do episódio Fama, enfrentando Bivalvan, mas é eletrocutado no final. Ele aparece novamente em Onde a Magia Acontece para ajudar a lutar com os Morcegos Mágicos. Ele apareceu novamente em Poder Absoluto parte 1 para lutar com Gwen. Em, Vicktor: O Controlado, aparece na sequencia de aliens usada por ele (Cromático, Besta, Gosma e Anfíbio) até parar em Anfíbio. Em A Grande História, é usado pela Planta Ben para enfrentar Ben, Gwen, Kevin e Jimmy Jones. Em, A Criatura do Além, foi usado para voar procurando os Cavaleiros Eternos e Lucubra.

Cama-Leão

Cama-Leão
Camalien Season 2-12.png
Espécie: Merlinisapien
Planeta: Desconhecido
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: cama-leão
Voz:  ?????????
1ª aparição: A Fuga do Prisioneiro 775
Cama-Leão é um alien que foi adquirido pelo DNA do Prisioneiro 775. Ele pode se Camuflar, se tornando invisível, porém sua Sombra ainda esta a Vista. A Visão Vulpimancer e a Mana ajudam a localizar este alien. Aparece pela primeira vez no episódio, A Fuga do Prisioneiro 775.

Besta



Besta
Bestaa.jpg
Espécie: Vulpimancer
Planeta: Vulpin
Forma Atual: Besta SA
Nome Original: Wildmutt
Voz: Não tem
1ª aparição: E Então Eram
Besta é um Vulpimancer, ele é um alien que não conta com os olhos, principalmente pois não tem olhos, ele usa o ouvato para detectar inimigos ou invasores. Besta aparece pela primeira vez no primeiro episódio onde é o primeiro alien a atacar um Dróide e o segundo alien a Ben ser transformado. Ela foge de Gwen e se devende dos robôs que estavam atrás do Omnitrix. Em Ataque do Fantasmático, Besta pode falar, mas isto não era verdade, pois Ben estava em um sonho.

Bala de Canhão Supremo

Bala de Canhão Supremo
Bola de Canhão Supremo.jpg
Espécie: Pelarota Arburiano
Planeta: Arburia
Forma Normal: Bala de Canhão
Dublador: Ronaldo Júlio
Depois de evoluir, ele muda sua cor branca e amarela para uma cor metálica leve ciano (cor que lembra azul). Seu escudo blindado evolui para mais uma armadura metálica com pregos tipo de cilindro que se transformam em pontos quando ele entra em sua forma de bola, ele tem duas em cada segmento para trás, e um em cada ombro, punho e placas na perna oferecendo uma defesa maior e mais capacidade ofensiva, também é um pouco maior do que o original Bala de Canhão. Ele é feito de um material especial que pode absorver a energia nuclear e radiação. Bala de Canhão Supremo aparece pela primeira vez no SuperOmnitrix no episódio Muito Quente Para Segurar para prender P'andor e Kevin para P'andor não escapar.É estranho como ele parece mudar de cor, em Quente Demais Para Aturar ele parece ser cinza, mais em Perplexaedro ele parece ser ciano.

Bala de Canhão SA


Bala de Canhão SA
Bala de Canhão SA em Onde a Magia Acontece.png
Espécie: Pelarota Arburiano
Planeta: Arburia
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Cannonbolt UA
Voz: Ronaldo Júlio
1ª aparição: Enganamos
Bala de Canhão é um Pelarota Arburiano (baseado em pelota, Espanhol para a "bola" e Rota, Um jogo de "rotação") do planeta Arburia. A informação do brinquedo da coleção alienígena da Bandai para Bala de Canhão se refere à sua espécie como um Tortugan Vulpinic (Tortuga é espanhol para "tartaruga") do planeta Vulpin, que Besta também se origina. Os Tortugans Vulpinic são Pellorotors que se mudaram para Vulpin, então transformados devido à poluição e desenvolveram a capacidade de respiração de fogo.Bala de Canhão  é um desmedido, ele têm várias partes cobertas de armadura natural. Esta armadura pode resistir a quase qualquer ataque, variando de ácidos, lasers ao calor extremo. Ao enrolar-se em uma bola, muito parecido com um tatu, ele pode revestir-se de sua armadura, tornando-se praticamente indestrutível, e pode então, formar-se como uma roda, rolando em inimigos em alta velocidade ao ataque. A desvantagem é que Bala de Canhão  rapidamente pega inércia, e pode fazer bater metas mais difíceis de manobrar, como ele não pode diminuir rapidamente. Além disso, a velocidade de Bala de Canhão  e a capacidade de manobra é limitada fora de sua forma de esfera, devido à sua massa, centro de gravidade elevado e por pegar inércia rápido como dito acima.
Aparece em Enganados por transformado por 1 Ben, neste episódio se tornou uma desvantagem, não conseguindo atacar por causa do cuspe de Glutão  e derrubando Calafrio ao ser atacado.

Artrópode

Artrópode
Artrópode em Do que são feitas as garotinhas?.png
Espécie: Cerebrocrustacean
Planeta: Encephalonus IV
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Brainstrom
Voz: Malta Júnior
1ª aparição: Confusão no Cais
Artrópode é um Cerebrocrustacean (um trocadilho com cérebro e crustáceo) do planeta Encephalonus IV (um trocadilho com encepha, um prefixo referente ao cérebro). Artrópode é um crustáceo alienígena extremamente inteligente com um poder de eletrocinese e capacidade de criar campos de força e projetar em torno de si e outros através do pensamento, realizado através da abertura das placas exoesqueleto em seu crânio. Além disso, é mostrado em Com Uma Mão Só que ele pode fazer a sua electricidade a partir de suas pinças, sem necessidade de abrir seu crânio. Nesta forma, Ben fala com dicção muito maior e com um sotaque britânico. Artrópode mostrou ter uma carapaça muito resistente, a ponto de aguentar as explosões sônicas de Eco.
Também, a espécie tende a ser egomaníaca, o que lhes faz esquecer de fazer coisas simples, como visto em A Vingança de Vilgax parte 2, onde Artrópode esquece de capturar um Macaco-Aranha que fugiu do Omnitrix, devido a sua atitude arrogante.Ele aparece pela primeira vez em Confusão no Cais para enfrentar Ship, mas Artrópode foi uma transformação acidental de Ben e o primeiro alienígena que Ben pensa em um nome para ele. No entanto, ao contrário das transformações acidentais da série anterior, este foi causado por uma agitação e fazendo o Omnitrix trocar de Arraia-À-Jato para Artrópode.

Arraia-À-Jato

Arraia-À-Jato
Arraia á Jato.png
Espécie: Aerophibiano
Planeta: Aeropela
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Jetray
Voz: Sérgio Muniz
1ª aparição: Tempo Fechado
Arraia-À-Jato é um Aerophibiano (Uma mistura com "aero" para o ar e "anfíbio") do planeta Aeropela. Ele possui o poder de disparar rajadas de neurochoque de seus olhos e cauda e pode voar e nadar na velocidade do som. Ele é uma bom combatente corpo-a-corpo, especialmente em batalhas aéreas. Ben prefere usar-lo para caçadas ou brigas aéreas, por causa de sua super velocidade e reflexos rápidos. Embora Calafrio também possa voar, Ben geralmente escolhe o Arraia á Jato por sua velocidade surpreendente.Arraia-À-Jato aparece pela primeira vez em Tempo Fechado, para Ben perseguir Alan. 

Armatu

Armatu
Armatu em Nem Barras de Ferros de Uma Jaula.jpg
Espécie: Talpaedan
Planeta: Talpaenopsis
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Armodrillo
Voz: Hércules Fernando
1ª aparição: Hora do Herói
Armatu é um novo alienígena de Ben 10 Supremacia Alienígena. Ele é um dos aliens de Andrômeda que Ben escaneia, e sua espécie é a Talpaedan. Ele foi escaneado de Andreas no episódio Andreas. Esta forma foi usada pela primeira vez em Hora do Herói. Armatu tem um corpo amarelo e blindado e se parece muito com um robô. Sua cabeça é semelhante a um capacete grego coríntio, com dois chifres ou orelhas nele dando-lhe a aparência de um tatu. Armatu tem um rabo cinza e há partes de britadeira em seus cotovelos, punhos e mãos, criando a impressão de que Armatu é um robô de escavação. Apesar da aparência mecânica, todos esses aspectos são, na verdade, biológicos e naturais de sua raça. Armatu tem habilidades incríveis de escavação, bem como força sobre-humana. Ele também pode usar seus poderes para criar vibrações destrutivas, colocando as mãos em algo e bombeando as peças de britadeira em seus cotovelos. Ele pode até mesmo gerar ondas de choque ou tremores de terra quando ele está nervoso e começa a tremer. Suas habilidades são inteiramente baseadas no elemento terra, um dos cinco elementos da natureza. Em Carona da Fama, descobrimos que ele é capaz de criar fissuras no solo para fazer inimigos caírem. Ele apareceu pela primeira vez em Hora do Herói, onde ele foi usado para derrotar Computrons lançados por Capitão Inimigo. Em seguida, ele apareceu novamente em Glória Refletida, onde ele foi usado para derrotar os Cavaleiros Eternos. Ele foi usado novamente em Nem Ferro Barra uma Gaiola para combater o Kevin Supremo. Já na 2ª Temporada aparece no início em A Transformogrificação de Eunice, onde ele pensando que Eunice estava sendo atacada escava e já lá rapido. Em A Vingança do Enxame aparece para tentar deter Elena possuida pela Rainha Supremo porém acaba preso. Em A Criatura do Além para tentar deter Lucubra.

Anfibio


Anfíbio
Ampfibian em Profundidade.jpg
Espécie: Amperiano
Planeta: Amperia
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Ampfibian
Voz: Manolo Rey ou Charles Emmanuel
1ª aparição: Unidos
Anfíbio é um Amperiano que parece uma medusa azul com quatro braços longos, viscosos e um par de pernas. Seu corpo é composto principalmente de água, dando-lhe a aparência de ser totalmente feita de água. O Amperiano capturado por Aggregor é chamado Ra'ad. Ele pode disparar rajadas elétricas de seus quatro braços e é um nadador ágil, consegue ficar intangível como Calafrio e Fantasmático, permitindo que ele se infiltre em qualquer coisa que passe energia elétrica (Igual ao Chocante), ele também flutua no ar, embora não na água. Em Fugindo de Aggregor, sua electricidade produzida era azul. Esta forma também é muito flexível e pode espremer através de pequenos e apertados espaços. Amperi apareceu pela primeira vez no episódio Unidos quando Ra'ad tenta entrar no SuperOmnitrix para torna-lo desligado mais acaba se fundindo com Ben. Anfíbio aparece no jogo: Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction.

Ameaça aquatica

Ameaça Aquática
Ameaça Aquática em A Vingança do Enxame.png
Espécie: Orishan
Planeta: Waterspot
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Water Hazard
Voz: Marco Ribeiro
1ª aparição: Quente Demais Para Aturar
Ameaça Aquática é um alienígena vermelho blindado da espécie Orishan e do planeta Waterspot na Galáxia Andrômeda. Ele apareceu pela primeira vez em Ben 10 Supremacia Alienígena. A amostra do DNA de Ameaça Aquática foi escaneada de Bivalvan no episódio Fama. Ben usou essa forma pela primeira vez no episódio Quente Demais Para Aturar quando tentava convencer P'andor de deixar a Terra. Ameaça Aquática tem um exoesqueleto blindado que protege o corpo da maioria dos tipos de danos, incluindo quantidades moderadas de radiação. Ele possui força sobre-humana limitada e pode atirar água pressurizada das aberturas em suas mãos. Ele também parece ser, pelo menos parcialmente anfíbio. Segundo Dwayne McDuffie, ele também é capaz de controlar e manipular água e até moldá-la em grandes variedades de formas. Ele pode absorver umidade do ar, como visto em Hora do Herói, pelos buracos em suas mãos, efetivamente puxando uma inversão em seus poderes. A espécie de Ameaça Aquática pode ter danos severos e não sentirem nada (revelado em Aggregor Supremo, como Aggregor não sentiu nada quando uma casa foi arremessada nele). No jogo, Ben 10 Supremacia Alienígena: Game Creator do site do Cartoon Network, é revelado que ele pode criar um escudo de bolha para se proteger, até mesmo de raios lasers. Ele aparece pela primeira vez no episódio Quente Demais Para Aturar para fingir ser Bivalvan e convencer P'andor a ir para casa. Infelizmente, esta tentativa não funcionou, então ele começou a tentar lutar contra ele, o que não funciona, então ele teve que mudar de alienígena. Ele apareceu mais uma vez em Hora do Herói, onde ele "desliga" Overlord. Ele primeiro o molhou e depois absorveu a umidade do ar, fazendo com a armadura do vilão quebrasse, e depois, derrotou-o. Já 2ª Temporada, aparece no episódio A Vingança do Enxame, onde Ben vê Victor Validus atacando Bellwood e o usa para vence-lo, porém Validus some do local em forma dos Nanomechions.

Alien X

Alien X
Alien X SA.PNG
Espécie: Sapien Celestial
Planeta: Centro da Criação
Forma Atual: Desbloqueado
Nome Original: Alien X
Voz: Miriam Ficher/Carlos Seidl
1ª aparição: X = Ben + 2
Alien X é um Sapien Celestial ("celeste" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapiens" significa sábio em latim) da dimensão Criacional (que significa "estrela" Em algumas línguas eslavas, ou "conhecimento" A partir de veda em sânscrito). Como seu nome diz, Alien X é o décimo alienígena que Ben se transforma. Ele é capaz de deformar a realidade em um capricho. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes da sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena é a voz de amor e compaixão; Bellicus é a voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. Todos os três são uníssono quando o Alien X fala.Para que o Alien X execute qualquer ação, incluindo as não limitadas e simples movimento e transformação de volta para Ben, pelo menos dois terços das personalidades do Alien X devem concordar com isso. Como ambos Serena e Bellicus têm discutido por uma eternidade, e antes que Ben não tinha desempate, os levando a se concentrar em qualquer tarefa presente é difícil na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelado no lugar em quanto Ben tenta convencê-los a agir. Alien X aparece pela primeira vez no episódio X = Ben + 2, onde Ben usa a forma de parar uma inundação causada por uma barragem quebrada. Depois de muita discussão infrutífera, Ben finalmente os convence a o deixar ele sair e usar um alienígena diferente para interromper as incursões. Após aquilo tudo Ben resolve nunca se transformar em Alien X novamente, afirmando que aquele poder que ele tem não vale o preço.Alien X ainda foi mencionado em Nasce O Estrela Sombria, onde Kevin pede para Ben usar o Alien X para derrotar o Estrela Sombria, mas Ben diz que se Estrela Sombria sulga-se a forca de Alien X ele seria invencivel, e no filme Ben 10:Invasão Alienígena, quando pedem para ele derrotar os aliens com ele, mas Ben afirma que se eles absorvessem o Alien X, ninguem poderia dete-los.Alien X aparece como um NPC em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks. Quando Psyphon começa a usar o Projetor de Nulidade em Ben, Paradoxo diz a Ben que agora é a hora de usar Alien X. Ao se transformar em Alien X, Ben diz a Bellicus e a Serena que se eles não ajudá-lo a salvar a Terra, ele será destruído junto com eles. Isso faz com que Alien X use seus poderes para desviar o feixe do Projetor de Nulidade jogando Vilgax AF e Psyphon no Nulificador.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo Jogo Ben 10 Fusion Fall – Queda de Fusão

FusionFall é um jogo Multiplayer Online que os  melhores personagens do Cartoon Network e os reinventa no estilo anime, definindo-os em novos ambientes dinâmicos.

Os jogadores criam seus próprios avatares no jogo e lutam ao lado dos seus personagens favoritos para salvar o mundo de uma invasão alienígena.
Os jogadores também podem coletar superpoderes ao longo do caminho que fornecem competências e habilidades para ajudar durante as missões.
Este jogo é uma mistura de toda a ação de um jogo 3-D de plataforma e toda a personalização, desenvolvimento de personagens e exploração do mundo, de um MMORPG (Massively multi-player online role-playing game).

Ben 10 Nova Temporada – Ultimate Alien
Ben 10: Ultimate Alien é o título da terceira temporada do Ben 10 no Cartoon Network . Ela deve estrear após o final da série de Ben 10: Alien Force, que foi em 26 de março de 2010. O primeiro episódio irá ao ar na TV americana  dia 23 de abril de 2010 e terá espaço na programação um ano após a exibição do ultimo episódio. Antes de Ultimate Alien o título cotado para a terceira temporada era  do Ben 10: Evolution.

Fiquem ligados na tvben10.com que logo estaremos colocando no ar os primeiros episódios dessa nova temporada,
claro que os primeiros episódios virão ainda legendados.
Mas já da para matar a curiosidade dos mais aficionados.

Resumo:

Passou um ano desde que Ben derrotou Vilgax.
A nova série animada segue com  Ben sendo um garoto de 16 anos de idade,  como sua identidade secreta foi revelada ao mundo,
tornando-se um ”mega herói internacional”,
amado por crianças de todo o mundo, mas visto com desconfiança por muitos adultos.

Agora armado com o Omnitrix misterioso novo chamado “Ultimatrix”. Ben Tennyson, junto com Gwen e Kevin, vai ver a ação em lugares que nunca foram antes.