quarta-feira, 6 de julho de 2011

historia do Ben 10 alien force

Ben 10: Alien Force (No Brasil: Ben 10: Força Alienígena) é uma série animada da franquia de Ben 10. Foi criado e editado por Dwayne McDuffie e Glen Murakami nos estúdios "Man of Action" e produzido no Cartoon Network Studios.
Depois de cinco anos após a série original, o enredo e a série é notável pelo amadurecido dos personagens e dar um tom mais escuro, com estilo de desenho mais complexo e, por vezes, personagens que morrem.
A animação estreou no Cartoon Network em 18 de abril de 2008 nos Estados Unidos. No Brasil, a animação estreiou em Junho de 2008. A série foi originalmente produzida sob o título de Ben 10: Hero Generation (em tradução livre: Ben 10: Geração de Heróis). A série teve um total de 46 episódios com o seu último episódio a ser exibido em 26 de março de 2010. A terceira franquia da série intitulada Ben 10: Ultimate Alien estreou em 23 de abril de 2010. Estas datas correspondem nos Estados Unidos.

Sinopse
Cinco anos após os acontecimentos da série original, com 15 anos de idade, Benjamin "Ben" Kirby Tennyson voltou a uma vida cotidiana e normal. Quando a atividade alienígena parou de se manifestar em quantidade ameaçadora, Ben retirou o Omnitrix, cresceu e passou a ser um adolescente confiante. Mas quando Max desaparece, Ben resolve usar novamente o Omnitrix a fim de deter novos inimigos junto com Gwendolyn Tennyson e Kevin Ethan Levin para localizá-lo. Enquanto, ao mesmo tempo, contando com uma ajuda de filhos de Encanadores (com uma paz inter-planetária força de manutenção, ambos com os membros meio alienígenas e humanos) a repelir os ataques dos DNAliens e os Highbreed (br: Soberanos).
Com a derrota dos Highbreed/Soberanos, Ben, Gwen e Kevin continuam suas aventuras lidando com várias ameaças alienígenas. Estas incluem um confronto direto com alguns vilões do passado de Ben, como Vilgax, Dr. Animal, Fantasmático, Encantriz e Vulkanus.

 personagens


Kevin é um antigo inimigo de Ben, Kevin está começando agora como por um comerciante de tecnologia alienígena. Ele sem querer se envolve na trama dos Soberanos, e se junta a Ben, a partir de um desejo de corrigir suas ações passadas. Suas habilidades lhe permitem agora absorver a propriedade de qualquer matéria sólida que ele toque. Mas na estréia na 3ªTemporada, Kevin é transformado em um ser com um corpo composto por vários substâncias sólidas diferentes, e, como resultado, agora ele tem o poder de mudar de forma seus membros em qualquer substância sólida que ele possa pensar. Ele também tem fortes sentimentos por Gwen que ele tenta o melhor para esconder. Mas ele não pode esconder depois, em "Os Encantos da Encantriz " ao ser beijado por Encantriz e ser possuído. Deixando para ele dizer "Se ele continuar um Monstro Nenhuma outra garota seria atraída por ele". deixando Gwen com seu sentimento ferido.
  • Gwen Tennyson
Gwen é muito mais eficiente com o seu poder, capaz de manipular a energia diretamente em vez de usar magias (isso é revelado devido a Gwen ter uma herança alienígena), onde ela pode manipular a energia para criar explosões, escudos e energia como agarrar objetos e seres. Embora ela não é tão ardente ou mal-humorada como antes, Gwen ainda está sempre olhando para fora de seu primo. Ela também tem um relacionamento romântico com Kevin Levin. Ela também mostra que ela se preocupa com ele de muitas maneiras.
  • Max Tennyson
Max é um semi-membro aposentado dos Encanadores. Ele desaparece ao investigar o trama dos Soberanos, deixando apenas algumas mensagens enigmáticas para Ben encontrar. Ele se reuniu brevemente com seus netos em "Max Desligo", mas se sacrifica para destruir uma fábrica do Soberano no final do episódio. No episódio "Anulado", Ben e Max se reúnem no Nulificador, e ele promete a Ben que ele vai voltar em breve. Ele acabou voltando no final da segunda temporada da série, "Guerra dos Mundos" para ajudar Ben em seu ataque final contra os Soberanos.
  • Julie Yamamoto
Julie é a namorada de Ben. Ela gosta de tênis, come batatas fritas e cuida de seu animal de estimação, Ship (um Mechomorpho encontrado por ela e Ben).

  • Soberanos
Os Soberanos acreditam ser a raça mais pura de todas as espécies, e pretende limpar a galáxia de formas de vida inferiores. A Terra é seu alvo atual. Mais tarde é revelado que eles estão morrendo, perdendo sua resistência às doenças devido à endogamia pesada, e que pretendem destruir o resto do universo com eles.Existe um deles que é amigo do ben
  • DNAliens
Híbridos de humanos e alienígenas, que servem a os Soberanos, os DNAliens são capazes de disfarçar-se como seres humanos usando máscaras de identidade especiais.
  • Cavaleiros Eternos
Uma organização secreta que tem trabalhado em segredo, desde sua formação, na Idade Média. Os Cavaleiros Eternos negociam, tecnologia alienígena com qualquer um que quiser, até mesmo os Soberanos.
  • Vilgax
Vilgax retorna na 3ªtemporada com uma nova aparência (ele tinha novas armaduras, armas e habilidades). Ele perde para Ben no episódio "A Vingança De Vilgax" e foi banido da Terra, embora ele jurou vingança. Vilgax retorna em "Cidade Fantasma" e necessita da ajuda de Ben, quando um acordo com Fantasmático se transforma em uma traição e ele assume Vilgaxia, planeta de Vilgax. Embora Vilgax parece ser um vilão cruel em toda a série original, em "Cidade Fantasma", ele parece se preocupar com o seu povo em seu planeta.
  • Albedo
Albedo: Albedo é um jovem e arrogante Galvan. A certa altura, ele era o assistente de Azmuth, a quem pediu um Omnitrix de seu próprio. Quando Azmuth recusou, ele construiu uma de qualidade inferior e sincronizados para o trabalho exatamente como Ben, mas como forma de Ben é o padrão, Albedo foi transformado em um clone de Ben (exceto com os cabelos grisalhos, uma jaqueta vermelha e calça preta). Como resultado, ele também desenvolveu muitos dos hábitos de Ben, que ele considera totalmente repugnante.

Alienígenas Destacados

  • Swampfire (br: Fogo Fátuo/Selvagem)
  • Echo Echo (br: Eco Eco)
  • Humungousaur (br: Enormossauro)
  • Jetray (br: Arraia à Jato)
  • Big Chill (br: Cala-frio/Friagem)
  • Chromastone (br: Cromático)
  • Brainstorm (br: Artrópode)
  • Spidermonkey (br: Macaco Aranha)
  • Goop (br: Gosma)
  • Alien X
backpup(woart)

Alienígenas liberados na 3ª Temporada

  • Lodestar (br: Estrela Polar)
  • Rath (br: Raivoso/Irado)
  • Diamondhead (br: Diamante)
  • Upchuck (br: Glutão)
  • Way Big (br: Grandão/Grau Gigante/Gigante)
  • Cannonbolt (br: Bala de Canhão)
  • Ghostfreak (br: Fantasmático)

Nenhum comentário:

Postar um comentário